Marcadores

Sobre a Empresa

A empresa ACABAMENTOS NOVA BENÊ MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO iniciou-se em 1994. Preserva sempre a amizade, a confiança e o companheirismo com todos clientes, colaboradores e fornecedores.

Somos uma empresa séria, confiável e competente que trabalha no ramo de materiais para construção com enfoque nas seguintes áreas: hidráulica, elétrica, gabinetes para banheiro e para cozinha, metais sanitários, louças, pias de inox e granito, tanque de inox, reparos para torneira e registro, salva torneira e registro, tintas e complementos, pisos e revestimentos, impermeabilizantes, ferramentas, parafusos e acessórios em geral. 

Nossos produtos garantem uma maior satisfação para nossos clientes, pois se trata de produtos com qualidade e eficiência. Não almejamos somente a venda, priorizamos o pós-venda com o intuito de certificar uma entrega com êxito, manutenção de eventuais equívocos bem como a assistência técnica garantida pelas grandes marcas parceiras da empresa.


Procuramos sempre nos atualizar com as novas tendências que geram bons negócios, visando sempre fidelizar um relacionamento com os nossos clientes e fortalecer um elo profissional que traz bons frutos pra todos que escolherem trabalhar conosco.  


Sobre o HORÁRIO DE ATENDIMENTO, com desígnio de atendê-los  com qualidade e respeito, trabalhamos de 2ª a 6ª feira das 08:00hs às 18:00hs, Sábado das 08:00hs às 16:00hs, Domingo das 7:30hs às 12:00hs e também aos FERIADOS das 7:30hs às 12hs (EXCETO FERIADOS RELIGIOSOS).


Nossa filosofia de trabalho se resume em respeitar nossos clientes com um atendimento diferenciado, oferecendo produtos de ótima qualidade com preços razoáveis e entrega garantida com respeito a mercadoria e com o consumidor.

Entre em contato com a gente, aceitamos sugestões e, se possível, esclareceremos sua dúvidas.

Obrigada pela preferência!